quinta-feira, 6 de setembro de 2012

UEFA Champions League - Grupo A - Dynamo Kiev, UKR


SÃO LOURENÇO - (viajando...) - Botonistas e Escudófilos, saudações!

Pela primeira vez em quase quatro anos de Blog, estou postando de outra cidade que não fosse Taubaté. O que isso significa? Simples. Nem mesmo em viagem com a família eu deixei de lado as postagens do nosso espaço! Aqui é muito mais que o nosso espaço, é também a minha terapia!

Pois bem, hoje disponibilizo a todos o Dynamo Kiev, time ucraniano que figura no Grupo A da UCL. Para o uniforme do Dynamo, uma vez que é fornecido pela Adidas, optei por utilizar o template que sempre coloco quando os clubes usam a marca alemã.

O uniforme é predominantemente branco, com as três listras em azul escuro. Mesma cor utilizada no nome do clube e na numeração em estilo cheio.

Amanhã postarei a seção Todas as Seleções do Mundo. A seleção da vez é a de Anguilla.

Uma ótima véspera de feriadão a todos e eu vou curtir São Lourenço - MG com minha mulher e minha filha!

Nenhum comentário: